Em pleno século XXI ainda existem homofóbicos e fomentadores da homofobia. Vocês sabiam disso? LGBT’s precisam ter seus direitos restritos e nem primordial para se viver, o de ir e vir, pode ser feito com total liberdade. O medo da violência por parte destas pessoas é iminente.

E se conseguíssemos mostrar que todos somos iguais? Se conseguíssemos mostrar ao mundo que somos seres humanos? Na ciência somos, biologicamente somos o código XX e XXY, humanamente somos apenas um corpo que carrega um espírito e uma alma, como qualquer um.

O Casal Sem Aspas é esse espaço que resgata a essência de mostrar que no mundo em que vivemos somos iguais. O nosso canal de comunicação permite que troquemos inúmeras experiências, até aquelas que vocês  não tem coragem de perguntarpor conta de suas vergonhas. É só falar que vamos correr atrás.

Vamos saber todos os babados do meio LGBT, porque ninguém merece não saber tudo que está acontecendo. Se for alguma coisa que não seja do nosso agrado, é só fazer a egípsia. Se depois de tudo isso não entendeu direito do que estamos falando, só correr na  Gayciclopédia

O vocábulo é o de menos, o difícil mesmo é  sair do armário. Em uma sociedade onde qualquer coisa que “fuja dos padrões” se torna algo inaceitável o medo é recorrente. Reunimos histórias de famosos e pessoas como nós que enfrentaram o medo e expuseram ao mundo suas lindas histórias e lições de vida. 

O blog foi pensado para vocês, para que assim se sintam acolhidos, livres e fora dessa caixinha da “família tradicional brasileira” que a sociedade impõe.

Instagram:   @casalsemaspaswww.casalsemaspas.com

guestpost