Não existe brasileiro que não tenha ouvido falar em motel, não é mesmo?

Apesar deste estabelecimento estar na boca do povo, nem todo mundo sabe- inclusive os clientes mais assíduos- que não tempara entrar no motel. Não entendeu?

Vem cá que eu te explico!

Muitas pessoas acham que para entrar no motel é necessário estar de carro mas, felizmente, todos os tipos de veículos são autorizados na entrada do motel, inclusive, suas próprias pernas! Sim, é isso mesmo… Pode, sim, entrar a pé no motel!

Uber/Taxi e demais aplicativos de locomoção:

Eu sei que existe aquele constrangimento na hora de pedir para o motorista largar você no motel, né? Parece estranho, desconfortável… mas a parte boa é que toda essa teoria conspiratória não passa deda sua mente. A verdade é que eles estão MUITO mais acostumados do que você imagina a largar pessoas em motéis, afinal, até onde sabemos, todo mundo transa, não é mesmo?

giphy.com

Em outras palavras, larga essa vergonha e não se preocupe. Tá tudo bem, pode ir de Uber, Taxi e derivados que não tem erro!

Ah, e vale lembrar que muitos Taxis/Uber, inclusive, entram no motel e largam você na porta da sua suíte! Chique, né?

Moto:

Mas me conta uma coisa, Cami Sutra…. Podemos ir de moto para o motel?

Claro que podem! Motos também são bem-vindas!

giphy.com

Só não esquece de tirar o capacete na hora da identificação… de resto, tudo certo!

Entrar a pé:

Super pode entrar a pé no motel! Além disso, convenhamos, é muito mais sustentável!

giphy.com

Entrando no motel a pé, de moto, de carro, Uber, não interessa, o processo é o mesmo. Todos os veículos são bem vindos, afinal, o que interessa não são os inícios, nem os meios em que você vai e, sim, os…. Se é que vocês me entendem…