É aquele ditado: pra tudo se tem a primeira vez!

E, obviamente, para a ida ao motel não poderia ser diferente.

Para quem é cliente frequente dos motéis, parece estranho lembrar da sua primeira vez já que deve fazer muito tempo, né?

Apesar de ter muitas pessoas experientes por esse Brasilzão, esse texto é pra você queridinhx que tá querendo inaugurar sua ida ao motel! Neste texto tiraremos todas as dúvidas frequentes para você, novato, que não quer passar vergonha na sua primeira vez!

Começaremos pelo começo:

*Evite filas:

Normalmente, os motéis mais badalados ou, TODOS, em datas comemorativas (dia dos namorados, por exemplo), ficam super cheios e com fila.

É por isso que essa primeira dica é muito importante: reserve sua suíte NA HORA de ir ao motel a partir dowww.luvotels.com

www.luvotels.com

É fácil, basta escolher a sua suíte de preferência, pagar e, pronto… na hora de chegar no motel é só entrar! Isso faz com que você garanta sua suíte preferida e não pague mico enfrentando filas.

 

*Posso entrar a pé?

Muitas pessoas, inclusive clientes frequentes, têm essa dúvida…

SIM, você pode entrar a pé no motel! Não é necessário estar de carro ou moto.

 

* Chegando na suíte:

A dica é dar uma olhada em todos os apetrechos que a suíte oferece. Umas oferecem mais, outras menos… mas dê uma boa olhada em cada ítem para ter mais ou menos uma ideia sobre a utilidade de cada um. Isso faz com que você tenha mais segurança na hora de usar esses objetos e não passe por nenhum momento de constrangimento.

gyphy.com

Você poderá encontrar na sua suíte: pole dance, hidromassagem, poltrona erótica e muitos outros dependendo da suíte escolhida.

 

*Sou menor de idade, posso entrar no motel?

N Ã O.

Por motivos legais, somente maiores de 18 anos são autorizados a entrar em um motel, INCLUSIVE, se estiver acompanhado de alguém na maioridade.

Ah, vale lembrar que a carteira de identidade, carteira de motorista, carteira de trabalho ou passaporte devem ser apresentadas na recepção.

 

*Posso entrar com comida/bebida no motel?

PODE, SIM!

Não tem problema, tá liberado. Mas vale lembrar que, a maioria dos motéis, têm cozinha com pratos deliciosos.

Vale até pedir delivery, hein?

giphy.com

 

*O que faço depois que meu tempo na suíte acabar?

Você deve se direcionar até a recepção para fazer o check-out. Se estiver tudo ok e você não tiver que pagar nada extra, é só ir embora com um sorriso no rosto e muita endorfina rolando no corpitcho. :)

 

*Não é muito constrangedor a entrada no motel?

Definitivamente, não…

Fiquem sabendo que as recepcionistas são altamente preparadas para lidar com os clientes da forma mais natural possível! Não se preocupe porque ninguém irá te julgar.

O motel é um local à prova de tabus.

giphy.com

 

Uma coisa é certa, na sua primeira vez no motel ou não, o final feliz é sempre garantido!

E aí? Tiramos todas as suas dúvidas?

Não?

Comenta aqui embaixo :)