Masturbação feminina:

Os anos passam e a mulherada continua jogando para baixo do tapete aquela disciplina em conhecer seu próprio corpo.

Sim, se você mulher conhece seu Ponto G, fique sabendo que grande parte das minas não fazem ideia de como atingir o orgasmo, principalmente, sozinhas!

Enquanto a maioria dos homens, para não dizer TODOS, são encorajados desde pequenos a conhecer seu próprio corpo, a mulherada sempre escutou o contrário.

As mulheres foram ensinadas a ver o próprio corpo como algo sujo, promíscuo.

Você, mulher, já notou que os homens falam em masturbação abertamente?

Já, a maioria de nós, têm um certo bloqueio em falar sobre o assunto porque fomos "ensinadas" que se tocar, se descobrir, é sujo.

Pois bem… acho que o jogo virou, não é mesmo?

Aqui trago uma lista de 5 brinquedos eróticos que prometem te auxiliar na busca pelo Ponto G:

 

*Vibrador para clitóris:

O interessante deste produto é que existem vários modelos com diferentes formatos e propósitos. Você poderá encontrar versões discretas e silenciosas caso ainda estejam quebrando o tabu sobre a masturbação feminina.

Reprodução:https://www.lojadoprazer.com.br/prod,idproduto,6347237,vibrador-vibrador-para-clitoris-vibrador-para-clitoris-baby-heart--recarregavel--usb--app--silicone--branco

 

*Luva para masturbação:

Essa opção é perfeita para quem quer testar diferentes relevos no seu clitóris. Além disso, ter uma luva em casa é super discreto, fala sério…

Reprodução: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1009310679-luva-para-masturbaco-estimulador-vagina-e-seios-clitoris-_JM

Ah, vale lembrar que rola usar a luva no banho. Já pensou?

 

*Massageador e Sugador de clitóris:

Este produto é o ideal para você explorar todo o potencial de todas as terminações nervosas do seu clitóris. Um mix de massagem e sucção promete, hein?

Reprodução: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1003895061-estimulador-de-clitoris-satisfyer-2-_JM?quantity=1&variation=33241954801

 

*Vibrador de dedo:

Esse vibrador auxilia você a começar a treinar seu dedo para um possível orgasmo sem nenhuma dessas ferramentas. É uma ótima maneira de ver todo o potencial das suas próprias mãos com um pitadinha de vibração.

Reprodução: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1004767611-estimulador-sexual-mini-vibrador-de-dedo-_JM

*Dedos:

Essa última dica não é produto erótico mas é a mais eficaz de todas quando bem explorada. Use e abuse dos seus dedinhos nas mais diversas situações: banho, ao acordar, antes de dormir… não importa! O que vale é se auto-conhecer!

giphy.com

Um viva a masturbação feminina!

Além de se auto-descobrir sozinha, vale a pena dividir muitos momentos a dois, não é mesmo?

É por isso que owww.luvotels.comvai estar sempre aí para quando você quiser reservar sua suíte de motel preferida NA HORA que bater aquela vontade!