Calma, calma, calma!

Antes de começar a ler o texto, vale lembrar que você NÃO DEVE se cobrar na hora H.

Essas dicas são, somente, para você ter um sexo mais fluido e leve, amém?

Eu sei que todo mundo quer dar o seu melhor sempre, tanto em transas casuais quanto em quatro paredes com seu mozão de anos, né non?

É por isso que separei pontos interessantíssimos e cruciais para você que quer arrasar no vuco-vuco!

*CO-MU-NI-CAR:

Sim, é isso mesmo que você leu. A base de um sexo mara é nada mais, nada menos, do que uma boa comunicação.

Não gosta de uma posição específica?

Não curte um tapinha?

Não tá a fim de um beijo mais caliente?

Tá muito rápido? Tá muito devagar?

Fala! Ninguém é obrigada a nada.

Muita gente tem vergonha de comunicar por medo de quebrar o clima mas, fique sabendo que o que acaba com a atmosfera do sexo é ter alguma das partes não curtindo o momento.

 

*PER-GUN-TAR:

Sim, lembra muito o primeiro tópico… mas diferente do comunicar, o perguntar demanda um pouco mais de humildade. Afinal, a nossa sociedade nos faz acreditar que temos que ser perfeitos e "sabe-tudo" na Hora H, né non?

Reprodução: giphy.com

Mas a verdade é que só aperfeiçoaremos nossos dotes se a gente perguntar se tem como melhorar alguma posição, algum toque, o beijo… e assim por diante!

Além disso, o legal de perguntar é que descobrimos que cada pessoa sente prazer de uma forma diferente. Se você estava acostumado a fazer sexo com uma pessoa que gostava de beijo na orelha, por exemplo, não necessariamente o seu novo affair vai se sentir excitado(a) com a mesma coisa. Por isso…. PERGUNTE!

 

*Use e abuse de fetiches:

Se você já está em um relacionamento e já sabe os fetiches do seu mozão, faça algo para realizá-lo. Tanto os fetiches, quanto as preliminares, são pontos altíssimos para um sexo com MUITA excitação!

Reprodução: giphy.com

Além disso, quem não gosta de uma surpresinha, não é mesmo?

 

*Relaxe:

Lembre SEMPRE que o sexo tem que ser com confiança, sem espaço para caraminholas. Transar é lindo, é leve e não precisa de cobranças!

Reprodução: giphy.com

Deixe que as coisas fluam e confie no seu parceiro(a). Além disso, comunicando e perguntando, tudo fica mais fácil!

 

*Vá ao motel:

Ir ao motel sempre é uma boa pedida para você que almeja o sexo perfeito.

A verdade é que mudar os ares, escolher uma suíte que seja a sua cara e do seu parceiro faz TODA a diferença na hora H. Sem falar no fato de que o motel oferece vários itens que prometem mexer com a sua imaginação na hora da transa.

Se você é de São Paulo e tá a fim de surpreender seu mozão e, ao mesmo tempo, não quer perder tempo na fila do motel, reserve sua suíte preferida NA HORA que bater a vontade através dowww.luvotels.com!

 

Curtiu essas dicas?

Já colocou em prática todas elas?

Conta pra gente :)